BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2017

"E cadê o meu copo"

Foto (Divulgação)

O vereador já é velho conhecido do município. Mas agora, Cícero Bezerra (PP) em seu primeiro mandato, se tornou popular no parlamento por comparecer nas sessões das segundas-feiras, com aparente aspecto de quem bebeu em demasia no final de semana. Bezerra precisa se policiar. Já é comentário entre seus colegas e jornalistas que cobrem a Casa do seu bafo de cachaça durante as sessões. Cícero admite o consumo de cachaça, mas só nos finais de semana e engatou: "Quem não bebe?". 

Motivação…

A bancada do PP, marcou presença em peso na inauguração do Posto do Procon, na terça-feira (14), tanto na câmara quanto no descerramento da placa, no SAC. O deputado Mário Negromonte Junior (PP) não compareceu, para alivio de muita gente. 

Pindaíba

Pelo andar da carruagem para tristeza dos servidores públicos de Jeremoabo, tudo indica que o prefeito interino Chaves, não vai pagar o 13º salário.

Colocou nos trilhos

O prefeito de Pedro Alexandre, Pedro Gomes, convenhamos, pegou uma prefeitura toda encalacrada em pendências. Conseguiu, enfim, sanear as contas, o que lhe permite receber recursos federais e fazer outras operações de crédito. Seus atos mostram um perfil de quem veio para fazer uma administração séria.

 

 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13985