BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/11/2017

Tudo pronto para instalação do Procon no SAC, diz Leda Chaves

Foto (Divulgação)

A vereadora Leda Chaves (PDT), responsável pela implantação da sala do Serviço de Orientação e Defesa do Consumidor – Procon, que estará sendo aberto ao público nessa terça-feira, 14, no Espaço do SAC, num contato com a redação do Site afirmou que inúmeros convidados já estavam confirmados. A Cerimônia de implantação do Procon acontece nesta terça-feira 14, às 9 horas, na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Há pouco por telefone, antes do fechamento da matéria, a vereadora Leda (imagem) disse que está tudo pronto para a solenidade, somente esperando o momento.  

Satisfeito com a implantação de mais órgão de relevante importância para a população pauloafonsina, o prefeito em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima diz que a instalação do Procon no município é muito bem vinda, já que Paulo Afonso é a cidade-polo da região norte do Estado e abriga um grande número de empresas, onde o consumo de todos os tipos de produtos é crescente, além do movimento intenso nas casas bancárias e outras atividades comerciais. “O trabalho do Procon é buscar soluções que atendam bem esses consumidores”, enfatiza o prefeito FHL.

 

 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13961