BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 02/11/2017

Celebração marca o dia de finados no Cemitério Jardim do Alto Bonito em Jeremoabo

Foto (Divulgação)
Fluxo de pessoas foi constante ao longo de todo o dia no cemitério do SECOF
Fluxo de pessoas foi constante ao longo de todo o dia no cemitério do SECOF

As famílias que foram ao Cemitério Jardim do Alto Bonito, em Jeremoabo, nesse feriado de Finados (2), encontraram o local limpo e organizado. Pela manhã o movimento foi mais intenso, especialmente durante a missa celebrada pelo Padre José Ramos Neves, às 10h. A direção do SECOF, a exemplo dos anos anterior não deixou a tradição de lado e distribuiu, velas, fósforos, flores, agua e refrigerantes aos visitantes, totalmente grátis.  

No cemitério Jardim do Alto Bonito e em todos os outros onde o Seguro de Cobertura Familiar-SECOF atua já é pratica comum as equipes dedicarem total apoio às famílias nesse momento de homenagens. Esta é apenas é uma das formas que a direção da empresa encontrou para demonstrar sua gratidão e compromisso com seus clientes e toda população de Jeremoabo e demais cidades onde o SECOF se instalou. É justamente em Jeremoabo que está localizado um dos maiores mais organizados cemitérios da instituição. O cemitério Jardim do Alto Bonito se destaca na cidade por tornar mais tranquilo o momento da despedida, que sempre é muito triste.

 

 As pessoas que foram visitar seus entes queridos, ficaram mais uma vez encantadas com a beleza, organização e tranquilidade que o ambiente oferece com destaque para o atendimento do pessoal da Secof. "Nós prezamos sempre pelo melhor atendimento e tudo é feito com muito carinho, pois o momento da partida é sempre difícil. Dessa forma, nossos clientes podem se sentir amparados. Esse evento é uma extensão da qualidade no atendimento oferecido por nós". Quero deixar o agradecimento especial aos nossos funcionários por toda dedicação e empenho, ressaltou Fábio Rios. A missa foi encerrada com hinos de louvor que fizeram alusão a passagens Bíblicas de esperança, fé e paz. Ao final da santa missa o pároco da cidade, Ramos parabenizou Fábio e sua mãe Dra. Valdeni Rios pela organização e pelo carinho que a família dedica aos jeremoabenses. 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13896