BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 23/10/2017

Prefeitura de Jeremoabo paga mais de R$ 6 milhões em precatórios

Foto - Shirley Cavalcante
 Josemar Muniz (educação)  e Antonio Chaves:
Josemar Muniz (educação) e Antonio Chaves:

Sábado (21), ficará marcado como um dia histórico para os professores e funcionários de apoio da Secretaria Municipal de Educação de Jeremoabo. É que, em mais um gesto de compromisso e valorização com os servidores, o prefeito interino Antonio Chaves (PSD), liberou mais de R$ 6 milhões de reais, provenientes dos precatórios do FUNDEF. Esta é a primeira vez na história do município em que um gestor realiza essa quantia em pagamentos de precatórios em tão pouco tempo de governo.

Após diversas reuniões, a Prefeitura, Sindicato, professores e os vereadores chegaram ao entendimento para que os recursos fossem rateados entre os funcionários da educação.

Para o prefeito Chaves, honrar com os compromissos da administração trata-se de um ato de responsabilidade. “Estou cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento e essa atenção direcionada para as questões econômicas faz parte de uma administração comprometida e responsável”, comentou. Nesta segunda (23), os créditos foram disponibilizados nas contas dos servidores.

 

 

 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13832