BobCharles.com.br

Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 30/09/2017

Publicado o resultado da prova discursiva do concurso da PM e bombeiro

Divulgação
Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (30)  o resultado da prova disc
Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (30) o resultado da prova disc

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (30)  o resultado da prova discursiva do concurso que visa o preenchimento de 2.750 vagas na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Bahia. Do total, 2 mil vagas são para os quadros da PM.

Os candidatos que participaram da 2ª etapa do concurso podem conferir as folhas de respostas da prova na internet, nos sites www.ibfc.org.br e www.portaldoservidor.ba.gov.br.  Os candidatos podem entrar com recursos na segunda e na terça-feira, dias 2 e 3 de outubro.  Neste sábado foi publicado também o resultado definitivo da prova objetiva.

As provas objetivas e discursivas do concurso foram realizadas no dia 6 de agosto em Salvador e outros 12 municípios do interior. Ao todo, foram realizadas 141.878 inscrições, sendo 18.066 para o Corpo de Bombeiros e 123.812 para a Polícia Militar.

O candidato habilitado para o curso de formação da Polícia Militar e Bombeiros ingressará no quadro das corporações como aluno soldado e receberá bolsa de R$ 937 durante o curso de formação.  Quando tiver concluído o curso, os soldados da PM e do Corpo de Bombeiros terão carga horária de 40 horas semanais. A remuneração, composta de soldo e gratificação, é de R$ 3.019.

 

Fonte/Autor: Pimentanamuqueca

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13632