BobCharles.com.br

Economia

Paulo Afonso - Bahia - 30/09/2017

Azul anuncia voo de Recife para Paulo Afonso a partir de dezembro

Divulgação

Recife, a Veneza Brasileira, será mais um destino ofertado pela Azul a partir de Paulo Afonso, com estreia prevista para 24 de dezembro. A operação – exclusiva da Azul – será aos domingos, saindo de Recife às 12h27min e pousando em Paulo Afonso às 13h42min. Já o retorno também ocorrerá no mesmo dia, sempre aos domingos, saindo do aeroporto de Paulo Afonso às 14h08min e pousando em Recife às 15h23min.

A opção por Orlando ocorre por ser uma das cidades norte-americanas de mais rápida expansão econômica, pela excelência de seu aeroporto, ótimo para conexões com outras cidades dos Estados Unidos, e por eliminar a necessidade de conexão em Miami para que os pernambucanos possam chegar a esse que é o destino de lazer preferido dos brasileiros.

“Este é um marco muito importante da Azul, que terá o primeiro voo decolando do Recife diretamente para Paulo Afonso. A capital pernambucana está hoje conectada a todas as capitais e a diversas cidades do interior do Nordeste por meio dos voos da Azul Linhas Aéreas Os valores das passagens disponíveis no site da empresa são a partir de R$ 196,70 (sem a franquia de bagagem) e R$ 220,29 (com a franquia de bagagem).

Esse é o segundo destino a partir de Paulo Afonso operado pela Azul, que já conta com dois voos semanais para Salvador- BA. Para maiores informações acesse o site www.voeazul.com.br

 

 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13630