BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 16/08/2017

Batido o martelo

Divulgação

Depois de um longo “bate-papo”, o governo e seus representantes na Câmara decidiram que o líder do prefeito no Parlamento será o noviço Alexandro Fabiano, Leco. Levando em consideração que existe harmonia entre as duas partes, não foi difícil chegarem ao consenso.

O troco

O prêmio de consolação para o vereador Jean, será entrar na disputa por vaga da Assembleia Legislativa, no próximo ano, fazendo dobradinha com o Deputado federal, Benito Gama (PTB). Outra opção será a revoada para a oposição. Tem gente fazendo figa para que Jean realmente concorra à Alba e ganhe. É que o homem tem dado trabalho ao governo.

Delicado

Nos bastidores, comenta-se que a relação entre o ex-líder Jean Roubert (PTB) e o prefeito Luiz de Deus, andava abalada desde que surgiram aqueles rumores de junho.   Dizem que o petebista se sentiu traído. Não creio nisso!

De boa

No final, Jean Roubert (PTB) saiu ganhando. Continua com assento garantido no Parlamento e ainda poderá dar pitaco nas ações do governo.

Na marca da cal

Já os que foram indicados por Jean devem estar bastante preocupados. Se a foice do governo começar a vadiar contra os aliados do ex-líder, eles podem perder as cabeças.

Ousando

Apesar da crise financeira por que passa o país, o município de Paulo Afonso, no norte da Bahia, continua ousando e, esta semana, juntamente com o governo e a Caixa Econômica Federal, entregou 200 novas moradias do programa Minha casa, minha vida. Com essa nova entrega, chega a 1.000,00 famílias, realmente necessitadas, já beneficiadas com o  programa do governo Federal  em parceria com o município. São essas ações que ficam!

 

 

 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13270