BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/08/2017

Chapéu alheio

Reprodução

O até então abatido ex-vereador Manoel Carreira saiu da toca e revelou que tem gente assumindo a paternidade de obras que foram solicitadas por ele quando no exercício do mandato. Carreira, estampou na rede social que a obra da quadra da Vila Nobre, agora chamada de Vila São Francisco, inaugurada esta semana pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) foi solicitada por ele.  É a chamada cortesia com o chapéu alheio, reagiu Carreira.

Sim ou Não 

A pergunta que não quer calar: O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) é candidato a uma das vagas na Alba? Rumores dão conta de que ele se articula na campanha, mas até o momento não confirmou ou negou nada. Com a palavra, ABP.

Palavra do Galinho, pode cobrar!

O que se constata até agora, é que embora meia dúzia não goste, o vereador Mário Galinho (SD), que inclusive já anda sendo aclamado por seus principais correligionários como provável candidato a deputado estadual em 2018, já é igualmente citado como concorrente ao governo municipal em 2020, representando o bloco oposicionista. Os adversários Galinho cravam que como na música, a propalada Joia rara é bijuteria.

Sumido

O Jean Roubert (PTB) começou bem o seu mandato. Postura independente e participando dos debates mais polêmicos sobre Paulo Afonso. Não sei o que aconteceu que deu uma “sumida”.

“quietinho”

O vereador Mário Galinho (SD) se tornou a bola da vez, ainda que meia dúzia não goste. Tem um jeito meio “mineiro” de fazer política, mas é eficiente.

Que chato

Volto a frisar: lamentável essa disputa entre os vereadores para ver quem apresenta mais indicações. Disputa besta e desnecessária. Não é isso que qualifica um parlamentar como bom ou ruim. Com uma legislatura tão boa, me surpreende que percam tempo com essa bobagem.

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13207