BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - 13/06/2010

Convenção aumenta entusiasmo da oposição sobre eleição de Serra e Souto

Divulgação
Souto, com Serra, que botou a camisa da seleção no final
Souto, com Serra, que botou a camisa da seleção no final

"Souto e Serra não têm em comum só a primeira letra de seus sobrenomes. São dois políticos sérios e competentes, preparados para vencer as eleições e solucionar os problemas da Bahia e do Brasil", afirmou o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM).

O prefeito de Santo Antonio de Jesus, Euvaldo Rosa (DEM), foi mais taxativo: "Nós ganharemos as eleições aqui e lá. Vejo se confirmar nesta convenção a expectativa positiva que sinto nas ruas do Recôncavo Baiano. Paulo Souto e José Serra são dois excelentes administradores, indispensáveis à Bahia e ao Brasil. O povo já percebeu isto".

Na avaliação do deputado federal Jorge Khoury (DEM), o nome de Paulo Souto cresce a cada dia que passa na preferência popular. "É um político experiente com capacidade de realização. Com Souto e Serra eleitos teremos um futuro melhor para a Bahia e para o Brasil".

O deputado federal Luiz Carreira (DEM), por sua vez, destacou que, além da experiência, Paulo Souto conhece como ninguém a Bahia. "Ele é capaz de falar sobre qualquer região com propriedade. É um governador comprometido com o trabalho, que olha para frente e pensa no futuro de nosso estado. Souto em parceria com Serra só pode resultar no melhor para a Bahia e para o Brasil".

Para o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), Souto e Serra formam uma união perfeita. "São dois ex-governadores realizadores, atestados e aprovados em seus estados". Pimenta acredita que, na convenção deste sábado, foi dado o passo inicial para a grande  vitória de democratas e tucanos na Bahia e no Brasil.

 Lideranças nacionais elogiam Souto

 Grandes lideranças nacionais destacaram a importância de Paulo Souto e José Serra estarem juntos nas eleições deste ano.  "Acho muito importante o apoio de Souto a Serra e vice-versa. Paulo Souto é um dos melhores quadros técnicos que o País dispõe", afirmou o senador Marco Maciel (DEM-PE), durante a convenção nacional do PSDB, realizada na manhã deste sábado, em Salvador.

Para Maciel, o candidato democrata ao governo da Bahia é um homem que tem uma visão larga dos problemas baianos e brasileiros e sabe como resolvê-los. "Por isso, eu não tenho dúvida em afirmar que vamos ser vitoriosos nas eleições que se aproximam, tanto na Bahia quanto no Brasil", ratificou.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, também elogiou o ex-governador da Bahia, que tenta um novo mandato governamental. "Paulo Souto é um grande candidato e vai ajudar muito a candidatura de José Serra com o prestígio e a força política que tem no estado".

Na opinião do ex-deputado, que denunciou o "Mensalão do PT", Paulo Souto está garantido no segundo turno e não deverá enfrentar o atual governador Jaques Wagner. "Nunca vi um governador tão desgastado. Você conversa com o povo na rua e ninguém esconde a insatisfação com o governo petista na Bahia".

Fonte/Autor: Da redação com informação do site interiodabahia.com.br

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=1320