BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 10/07/2017

Morre aos 59 anos, a professora Noêmia, irmã do vereador Marcondes Francisco

reprodução

Um problema de saúde tirou de forma precoce a vida de Maria Noêmia Santos, ou simplesmente Noêmia, 59 anos, irmã do presidente da Câmara de Vereadores, Marcondes Francisco. Noêmia faleceu na noite deste domingo, dia 9.

Foi tudo tão rápido que a triste notícia pegou muitas amigas de surpresa: “Nem tive tempo de visitar minha amiga Noêmia pois entre saber que ela estava doente e a sua partida para a casa do Pai foi muito rápido. Foram muitas histórias e ficam muitas recordações de uma amiga muito querida de um coração de ouro. Que Deus te receba minha querida com festa em seu Reino Santo”, escreveu nas redes sociais Maria Janice.

Noêmia era professora da rede pública municipal e trabalhava também como diretora da Autoescola Sinal Verde. Ela está sendo velada no SAF e o sepultamento foi realizado na terde desta segunda-feira, 10.

“A vida é trem bala parceiro. A gente é só passageiro, preste a partir. E ontem você me dizia: viva, pq quando menos esperamos, o inesperado acontece. E repentinamente o seu inesperado aconteceu!!!!” Que Deus a tenha Maria Noêmia Santos. E conforte o coração dos seus familiares”. (Fátima – Fafá)

Fonte/Autor: Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR |

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=12945