BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 29/06/2017

Pílulas

Reprodução Thiago Santos

Em sua entrevista ontem ao programa Diário da Manhã, da rádio Betel FM Comunitária, o vereador Jean Roubert (PTB) descartou sua saída da base aliada na Câmara Municipal, ao contrário do que pensam articuladores políticos da Câmara.

Tarifa

Sobre o aumento abusivo da tarifa de esgoto, que chega a 80% da conta mesmo sem tratamento, o vereador Jean Roubert (PTB) apresentou Projeto de Lei 44 que propõe que a tarifa de esgoto da Embasa seja reduzida para 45%.

Na bronca

Os servidores de Jeremoabo não receberam os 50% do décimo terceiro salário. O prefeito interino Antonio Chaves perdeu ponto.

O Mensageiro

Ao dizer que não tem “a menor vocação para marionete”, JR, na verdade, só confirmou o que é sabido por todos: não “tolera” a atitude dos que levam e trazem “fofocas” para lá e prá cá. Ele fez referência aos rumores de que alguém na Casa estaria levando informações dos bastidores da Câmara para a prefeitura, numa clara tentativa de melar a relação entre os poderes.

Demitidos

Ocupantes de cargos de comissionados na prefeitura de Jeremoabo estão sendo gradativamente demitidos. A decisão da Justiça teria partido após denúncia dos vereadores de oposição de que o prefeito interino Antonio Chaves teria inchado a folha de pagamento.

Empolgação

Nos bastidores da Câmara Municipal há quem diga que Marconi Daniel estaria de olho na vaga de Jean. Após as declarações de Roubert a respeito da ausência de comunicação entre a Prefeitura e a liderança na Câmara que com efeito provocaram certo desconforto, o vereador Marconi Daniel é visto olho nu em frequentes conversas ao pé do ouvido com o advogado Aderval Tenório mesmo durante a sessões. A coluna acrescenta: MD aparenta estar muito empolgado para reassumir a função que exerceu na era Anilton.

 

 

Fonte/Autor: Escrito por Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=12858