BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 29/06/2017

Policiais Civis participarão das manifestações da Greve Geral desta sexta-feira

Reprodução

Os policiais civis de Salvador, Região Metropolitana e do interior baiano irão participar das manifestações da Greve Geral nesta sexta-feira (30), ao lado das Centrais Sindicais e dos movimentos sociais. Conforme determinação do Supremo Tribunal Federal(STF), a categoria está impedida de realizar paralisações e greves.

O Presidente do Sindpoc, Marcos Maurício, destaca que o sindicato está mobilizando todos os policiais civis que estão de folga ou férias para que participem dos protestos contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e o Projeto da Terceirização. "A Reforma da Previdência vai prejudicar muito os policiais civis. A proposta pretende retirar a categoria da relação de profissões de risco e querem acabar com o nosso direito à Aposentadoria Especial!", critica Maurício.

Para o sindicalista, a "moralização" da política brasileira só será conquistada através das mobilizações da sociedade. "Precisamos ocupar às ruas! Michel Temer não tem mais legimidade para continuar na Presidência da República!", frisa Marcos Maurício.

Fonte/Autor: Acorda Cidade

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=12855