BobCharles.com.br

Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 01/06/2017

Parceria entre Prefeitura e Rede Globo traz transmissão do show de Fagner no São João do Nordeste

Divulgação

Vila do Forro 2017, cenário dos festejos juninos de Paulo Afonso, este ano, mais uma vez será mostrada ao vivo para todo o Nordeste pelas mais de vinte emissoras afiliadas da Rede Globo na Região. A confirmação foi feita nesta quarta-feira, 31/5, pelo secretário Municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Segundo o secretário, a transmissão será feira no sábado (24/6) durante o show do cantor cearense Fagner, uma das atrações mais esperadas da programação.

“Os festejos juninos de Paulo Afonso buscam manter a tradição, com atrações que agradam todos os gostos. Isso faz de Paulo Afonso uma das cidades mais procuradas durante o mês de junho; e com a transmissão pela Rede Globo, a expectativa é de que haja um aumento significativo de público”, comentou Jânio Soares.

Para a programação que será aberta no dia 22 de junho, já estão confirmadas as presenças de Jorge de Altinho (quinta-feira, 22); Assisão e Joquinha Gonzaga (sexta-feira, 23); Fagner (sábado, 24) e Flávio Leandro (domingo, 25), além de bandas e cantores da cidade.

Para animar o São Pedro do Bairro Tancredo Neves, de 30 de junho a 02 de julho, as principais atrações, também já confirmadas são: Gabriel Diniz (sexta-feira, 30/06); Ciel Rodrigues (sábado, 01/07) e Solange Almeida (domingo, 02/07).

Fonte/Autor: Por ASCOM/PMPA (Redação)

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=12687