BobCharles.com.br

Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 21/11/2016

Vitória vence Figueirense e fica fora do rebaixamento

Divulgação/EC Vitória

Fica Leão na primeira divisão...Embalado pelos gritos da torcida, que lotou o Barradão - mais de 22 mil pagantes  - o Vitória teve uma atuação avassaladora e goleou o Figueirense, por 4 x 0, na tarde deste domingo (20) de muita chuva em Salvador. O rubro-negro continua fora da zona de rebaixamento e deu um passe importante para se manter na primeira divisão em 2017.
 
O capitão Willian Farias acertou um chute no ângulo de fora da área e abriu o marcador no primeiro tempo.No segundo,o Vitória precisou de 15 minutos para liquidar o jogo.  Zé Love ampliou com um minuto de bola rolando, Kieza desencantou marcando seu 9º gol e Marinho fechou com outro golaço chegando ao 10º no Brasileiro.
 
Foi um jogo bem  disputado e com predomínio completo do Vitória, que no início do jogo ficou sem o volante José Welison improvisado na lateral-direita. Na disputa de bola com Lins, o rubro-negro fraturou a clavícula.
 
O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Coritiba, segunda-feira (28), às 10h de Brasília (19h em Salvador), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 37ª rodada.
 
Vitória  4  X 0 Figueirense

Campeonato Brasileiro 

Série A – Segundo Turno
36ª Rodada
 
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 20/11
Horário: 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador)
Gols: Willian Farias aos 23min do 1º tempo; Zé Love a 1min, Kieza aos 11min e Marinho (VIT) aos 15min do 2º tempo 
Arbitragem:  Luiz Flávio de Oliveira (FIFA), assistido por  Marcelo Carvalho Van Gasse  (FIFA)  e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa  (ASP. FIFA), todos de São Paulo
Cartão Amarelo: Willian Farias, Victor Ramos, Diego Renan (VIT), Yago e Bady (FIG)
Renda: R$202.988,00
Público: 22 mil e 648 pagantes

Fonte/Autor: (Dilton Coutinho ) Acorda Cidade

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=11481